23 de dez. de 2011

Customizando minha melissa


Esses dias minhas amigas lembraram do nada da minha melissa Gaetano Pesce, que estava abandonadinha no fundo do armário, e me incentivaram a customizá-la, com frases de apoio do tipo: "Por que você não corta ela toda e joga fora?" 

Pois bem, resolvi fazer alguma coisa com a ankle boot de plástico que usei tão poucas vezes. Peguei a tesoura e fui na fé e na coragem. Não planejei nada, fui cortando primeiro as bolinhas de cima e no meio do caminho resolvi que queria transformá-la em uma sapatilha. Deu certo! Mas durante o processo rola aquele momento: "Omg será q cortei demais?!"

Fui colocando a melissa no pé e olhando no espelho, riscando com caneta as bolinhas que desejava eliminar, e cortando sem dó nem piedade.



Eu sei q essa melissa é polêmica. Ou as pessoas amam ou odeiam. E eu senti isso na pele. Não preciso nem falar que EU gosto, né? Afinal, tenho uma. Acho que vou aproveitá-la muito mais assim, em forma de sapatilha. Principalmente agora no verão. *-*

Beeijos!

7 comentários:

  1. Que graça! Tô te seguindo... fiz o meu blog agora, dá uma olhadinha! http://itssmodern.blogspot.com/ beijo

    ResponderExcluir
  2. certeza que ficou bem melhor assim ! kkk

    Feliz Natal flor !*-*

    beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  3. ficou bem melhor assim, mas não fui seduzida por ela ainda kk.

    futilcomconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, depois da mudança ela ficou muito melhor. E pessoalmente, não gostei das "bolinhas", apesar de parecerem confortáveis.
    Abraço


    O Contador de Odisseias.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais depois da customização! Esse modelo original pe meio difícil de usar.. A sapatilha ficou mais versátil!
    Adorei o blog!
    beeijos

    ResponderExcluir