26 de dez. de 2011

Jogos Vorazes


Eu nunca tinha ouvido falar de Jogos Vorazes, até que no meio do ano li a resenha de alguém sobre o primeiro livro e decidi comprá-lo. Pronto. De cara já me encantei pela história e devorei os três livros da série, que trata sobre uma realidade cruel ambientada em Panem, antiga América do Norte. 

Os jogos vorazes são uma mistura de reality com campo de batalha em que 24 adolescentes entram, mas só um pode sair vivo. Essa é a forma da Capital mostrar seu poder e controlar a população, evitando revoltas.

O filme será lançado em março de 2012, e eu estou morrendo de ansiedade para assistir *-* Espero que  o longa não me decepcione. Pelo o que tudo indica, será um sucesso. Trailer:



Aqui a música Safe & Sound, da Taylor Swift, que faz parte da trilha sonora do filme (achei que tem tudo a ver com a história, o rítimo lento contrasta muito com a ação que Jogos Vorazes tem):



E pra fechar o post, a coleção de esmastes inspirada no filme. São 12 cores representando os 12 distritos de Panem e ninguém melhor que Effie Trinket para estampar a campanha Cores da Capital, da China Glaze.



Quem aqui também é fã de Jogos Vorazes? \o/
Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário