31 de mar. de 2010

Livro novo da saga de Crepúsculo


Atenção, fãs de vampiros: no dia 5 de junho o mundo verá o mais novo livro de Stephenie Meyer e será mais um da saga de Crepúsculo!
A autora já avisou em seu site oficial: no dia 5 de junho será lançado mais um livro relacionado a Crepúsculo. A história não será focada em Edward e Bella, mas sim em Bree, uma vampira que apareceu em Eclipse.

Batizado de The Short Second Life of Bree Tanner (A curta segunda vida de Bree Tanner, tradução livre), o livro acompanhará Bree e mais uma turma de vampiros recém transformados que se preparam para lutar contra Bella e todo o clã Cullen.
Stephenie afirmou que a idéia é simplesmente mostrar os acontecimentos de Eclipse por outra perspectiva. “Eu sempre considerei The Short Second Life of Bree Tanner como algo para os fãs”, conta. “Eles têm apoiado tanto todas as coisas de Crepúsculo!”.

O mais legal é que de 7 de junho a 5 de julho o livro estará disponível gratuitamente no site Bree Tanner – mas doações são aceitas, é claro. Além das doações do site, 1 dólar de cada livro da primeira edição que for vendido nos Estados Unidos será enviado para a Cruz Vermelha, que atualmente ajuda o Haiti e o Chile.

Fonte: Popgirl

3 comentários:

  1. só vou ler porque eu gosto da bree, o resto da saga eu ODEEEEEIO

    ResponderExcluir
  2. eu ameia capa pene que a historia ñ é focada em edward e bella

    ResponderExcluir