1 de abr. de 2010

Bieber lésbica?! O.O


Como o Tumblr Lésbicas que parecem com Justin Bieber já tinha previsto, o cantor e fenômeno teen que tomou de assalto o mundo pop no ano de 2010 finalmente assumiu sua opção em uma entrevista à revista She's Crazy.

Na conversa com a reportagem da publicação especializada, Justin Bieber assumiu ter inspirado seu visual na personagem Shane McCutcheon (Katherine Moennig), a mais popular integrante do elenco do seriado The L Word.

Segundo Bieber, seu lado lésbica sempre falou mais alto. Desde pequeno, ele sempre preferiu a bola a bonecas, as brincadeiras de soldados às de casinha e claro, as garotas da escola aos coleguinhas de classe.

"Minha família sempre me apoiou na minha decisão e foi muito compreensiva comigo", comentou Bieber. "Sempre que posso, agradeço a eles por todo amor e confiança que me passaram naquele momento de decisão."
Claro que todo mundo já sabia, assim como no caso da saída do armário de Ricky Martin. Mesmo assim, é sempre bom ver que as pessoas se sentem confortáveis com suas opções de vida.

E ah, antes que algumas digam: "Eu sabia!" e outras chorem... que dia é hoje mesmo? Peguei essa informação super segura e nada duvidosa do Vígula, que encheu suas páginas com piadinhas assim. Fique de olho aberto hein! Já pegou alguém hoje? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário