26 de mar. de 2010

Estilo pra que te quero


O comentário da Laly no post "Use e Abuse: camisa xadrez", apesar de simples, me chamou a atenção: "como eu queria ter estilo. :/"

Agora fica a pergunta, por quê estilo é algo tão importante? Uma pessoa estilosa chama atenção e quase sempre veste o que sente. É uma forma de se expressar sem usar palavras e também é questão de gosto. Por exemplo, roupa é uma coisa totalmente diferente para uma pessoa que se interessa em moda e para uma pessoa que não se interessa.

Vou explicar. Existem pessoas apaixonadas por música, outras amam os livros e outras as roupas. Claro que você pode ter essas três paixões ao mesmo tempo... Não é fácil para todos sair com uma roupa diferente do comum e se expressar pelo modo de se vestir. Isso não significa que se você "não tem estilo" você é tímido, tem vergonha de sí próprio ou não sabe montar looks legais. Você simplesmente escolheu outra maneira de se expressar.

Voltanto a Laly, ela quer ser uma pessoa estilosa mas não consegue. Acredito que a maioria das garotas gostaria de ter "estilo", porém nem todas têm. Tente se inspirar em looks e pessoas que você gosta do modo como se vestem. O mais importânte é não perder a sua identidade afinal, não existe isso de pessoa sem estilo. Todo mundo tem o seu, seja ele básico ou produzido. O legal é se sentir bem. Se você prioriza o conforto quando se veste se sinta bem assim e esqueça o mundo. O que importa é a sua opinião e só.

4 comentários:

  1. isso mesmo garotas, o legal é se inspirar nas peças, mas sem perder as suas própias idéias. eu sou a favor da liberdade de expressao [quem não é?] e isso também inclui o seu estilo. corte seu cabelo do jeito que quiser e use as roupas do jeito que achar melhor, sem timidez, e sem se importar se vão dizer que você esta capenga ou coisa do tipo, só por nao usar uma coisa que está não moda atual. se voce abraçar o seu estilo, talvez você seja estranha pros outros, mas na verdade os outros que são estranhos, pra você ;D KKKK

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como dizia Bob Marley: "Vocês riem de mim porque sou diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais" (: Lembre-se, a primeira opinião é a SUA

    ResponderExcluir
  4. meu comentário, AUSHAUSHAUSUA *-* vou tentar me inspirar em looks que eu gosto

    ResponderExcluir