16 de mar. de 2010

Burguer King: WopperFace

Criatividade é o que não falta no mundo publicitário. Para promover o BK a Ogilvy Brasil inovou. Na ação, o cliente fazia o pedido de um Wopper do jeito que desejasse e se surpreendia ao receber o sanduíche com a sua foto estampada na embalagem, reforçando o conceito “A gente faz do seu jeito” (‘Have it your way’) e provando que cada sanduíche é exclusivo, feito sob encomenda para cada cliente.

O vídeo abaixo mostra a reação dos clientes ao receberem o lanche.



Eu querooooo!!
Via: Comunicadores

6 comentários:

  1. SHIODSHDOIHS. aqui no brasil não tem essas coisas .-. pelo menos eu acho q não tem. e

    ResponderExcluir
  2. O vídeo foi feito aqui no Brasil Laly. Pode perceber que as pessoas falam em português. Mas a narração está em inglês (não sei por que)

    ResponderExcluir
  3. nossa caraaa eu quero *-*

    ResponderExcluir
  4. ah tá, não tinha percebido. sou burra -qn

    ResponderExcluir
  5. HAHAH.. eu só percebi na 1252048 vez que vi o vídeo.

    ResponderExcluir