Criatividade é o que não falta no mundo publicitário. Para promover o BK a Ogilvy Brasil inovou. Na ação, o cliente fazia o pedido de um Wopper do jeito que desejasse e se surpreendia ao receber o sanduíche com a sua foto estampada na embalagem, reforçando o conceito “A gente faz do seu jeito” (‘Have it your way’) e provando que cada sanduíche é exclusivo, feito sob encomenda para cada cliente.
O vídeo abaixo mostra a reação dos clientes ao receberem o lanche.
Eu querooooo!!
Via: Comunicadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SHIODSHDOIHS. aqui no brasil não tem essas coisas .-. pelo menos eu acho q não tem. e
ResponderExcluirO vídeo foi feito aqui no Brasil Laly. Pode perceber que as pessoas falam em português. Mas a narração está em inglês (não sei por que)
ResponderExcluirnossa caraaa eu quero *-*
ResponderExcluirah tá, não tinha percebido. sou burra -qn
ResponderExcluirHAHAH.. eu só percebi na 1252048 vez que vi o vídeo.
ResponderExcluirOSHDHSIOHDSIOHDSIO
ResponderExcluir