29 de jan. de 2010

Mousse, testei e aprovei.


Bom, meu cabelo é "cacheado", mas isso não significa que ele tem cachinhos comportados e definidos. Eu sempre usei creme para pentear nos cabelos úmidos. O ruim é que se coloco pouco creme ele arma, se coloco muito ele fica murcho e sem vida. Acertar a quantidade do produto não é muito fácil...

Foi aí que me falaram sobre o mousse e resolvi esperimentar. O mousse dá ao cabelo um volume natural, define e solta os cachos. Eu uso duas porções do tamanho de um limão pequeno para o  meu cabelo. Resultado: Amei. Recomendo. ;)

Nos cabelos lisos o mousse dá volume, é claro que existem diversos tipo, cada um com sua função específica.

O meu é igual ao da foto, mas acho que os produtos de todas as marcas têm um efeito parecido. Tem que tomar cuidado apenas para o cabelo não ficar ressecado, pesquisei e vi que alguns mousses podem fazer isso.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário