14 de jan de 2010

Imã de geladeira que grava recados

Olá :D tava fuçando o I want one of those e achei esse negócio aqui super interessante:
É um imã de geladeira, que grava mensagens e vídeo... nada mais que o novo jeito de deixar recados pra mãe do tipo "Fui na fulana" ou "Me acorda cedo" hahahaha [esse último caso é o meu :P] só que não mais em um pedaço de papel ;D . Custa 30 Libras [+/- uns 86 reais], e é capaz de gravar 30 segundos de vídeo. Eu teria um :D
alguém avisa esse homem que essa cara ta bizarra o_O hahahahaha

7 comentários:

  1. nossa meu quem dera um desse em casa *---*
    hahahahahahhahaha' :D

    ResponderExcluir
  2. Atoron *--* óh delicinha da mamãe :p (pegaria de jeito)

    ResponderExcluir
  3. isso é uma boa , gostei

    ResponderExcluir
  4. ushaushua, muito mais prático e bunitinho pra deixar na geladeira!

    ResponderExcluir
  5. bonitinho quando a cara nao é esquisita assim hahahhaha

    ResponderExcluir