14 de jan. de 2010

Giro de Celebridades

Vamos ver o que está acontecendo de novo no mundo dos famosos! :D

Fernanda Machado vai raspar o cabelo para peça de teatro:

"Não via a hora de um papel me exigir isso", disse à coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo. A atriz vai interpretar uma vítima de traumatismo craniano na peça Mentes e Mentiras e precisa raspar o cabelo para representar a personagem.






 
Ex-BBB Natália irá desfilar na Sapucaí:

 
Não voltou para a casa do BBB mas voltou à mídia. Natália irá desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel. Ela foi à casa do figurinista Alexandre Couto para tirar medidas.




 
 
 
Sandy é criticada no Twitter:

“Tudo bem q a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti do q a de vítimas de catástrofes aqui no Brasil; mas tenho ouvido muuuito mais notícias de gente se mobilizando pra ajudar o Haiti do que eu vi acontecer por aqui. Será q isso é justificável?”, escreveu Sandy. A cantora ainda completou "Não estou querendo desmerecer a tragédia que ocorreu por lá, mas pense nisso”.  Depois de postar essas frases no microblog a cantora foi bombardeada por twitteiros de plantão que julgaram que ela não estava dando atenção para o tamanho da tragédia. Bobeou hein Sandy!? 





Carolinie Figueiredo faz vídeo, eh..., então.. eh melhor vocês verem:

Vídeo da atriz de Malhação já tem até versão remix na internet.


Anamara do BBB10 pode ser presa:

A participante, que é policial militar na Bahia, pode ser presa por deserção se não se apresentar à corporação até dia 12 de fevereiro.

De acordo com o jornal O Dia, Anamara está de férias até o dia 02 de fevereiro e deve voltar ao trabalho em até dez dias ou será considerada desertora e pode ser presa e processada.
“A polícia não vai atrás dela, é ela que tem que se apresentar”, disse ao jornal Luiz Augusto Santana, promotor de Justiça Militar da Bahia.



Por enquanto é só! Trago mais news outro dia. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário