23 de mai. de 2011

Smart is the new sexy ;)

Quem disse que o nerd não pode ser legal?


A série The Big Bang Theory é a prova viva de que os mais providos de inteligência não são chatos, mas sim muito comicos.

Eu, particularmente, acho que essa é uma das melhores séries de comédia já produzidas; e toda a história começa quando os personagens Leonard e Sheldon conhecem a mais nova vizinha deles, Penny, uma loira bonita e sexy ;) 

Penny, Leonard e Sheldon, junto com Raj e Howard (amigos de Leonard), vivem intensamente entre cálculos, sarcasmo e comédia, muita comédia.


A nova temporada da série é exibida na Warner todas as terças às 20:00. Mããs, para não ficar com saudade a série também é exibida de segunda a sexta, às 17:00.

Eu recomendo ;)
Bazinga!

Kisses Ana ^^

Um comentário:

  1. oi
    tudo bem?
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    quantotempootempotem.blogspot.com
    bazinga

    ResponderExcluir