18 de jun. de 2010
Elevador Peludo
"Por que criar um anúncio, quando é possível criar uma experiência?
E foi isso que a Gillette criou para promover o seu Gillette Mach 3 e reforçar a ideia de que 98% das mulheres preferem um homem barbeado: cobriu as paredes de um elevador, com pelos artificiais e deixou a porta “lisinha”, adesivada de forma a parecer com a pele do rosto de um homem." - Comunicadores.
Meninas, eu adoro anúncios criativos como esse! Para quem não sabe eu faço técnico em publicidade, então... Eai, vocês fazem parte dos 98% da pesquisa?
Bjs!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hahahahahahah eu tô nos 2%, adoro uma barba! :P
ResponderExcluirAmo dos dois jeitos Bia, você sabe quem né, ele fica lindo com e sem barba... maravilhoso...Hihi
ResponderExcluirSeeei!! hihi
ResponderExcluiradorei seu blog!
ResponderExcluirbeijos ;*
Obrigada! :D
ResponderExcluirsiim siim... ameii o anuncio *-*
ResponderExcluirPo, que mancada com os mais peludos - como eu!
ResponderExcluir