24 de fev. de 2012

Produtos da Capital

A Lionsgate, produtora do filme Jogos Vorazes, resolveu criar anúncios de produtos da capital, protagonizados pelos personagens, para divulgar o filme. Achei a ação bem interessante. Sem dar muitas explicações sobre os anúncios, a produtora confundiu algumas pessoas, que chegaram a pensar que os produtos eram reais. 

 Até eu fiquei na ilusão de que famoso delineador dourado do Cinna, viria para a realidade. Quem sabe na próxima...


Liquid Skyliner: “A arma secreta usada por profissionais”.



Seneca Crane (idealizador chefe dos jogos) como protagonista na linha de barbeadores Cutting Edge: “Eu não posso imaginar minha vida sem ele! Realmente se tornou parte da minha rotina diária!”



E por fim, a celebridade da Capital, Caesar Flickerman com a linha de pasta de dente Smile Away: “Seja a estrela do seu próprio show!”.


Alguém aqui também ficou com desejo do delineador??
Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário