19 de dez. de 2011

Leitura para as férias


Estou com uma quantidade razoável de livros para ler nessas férias. Dois deles já não são novidade, O Ladrão de Raios e A Cabana. O primeiro eu peguei emprestado da Ana, e já estou na metade. Até agora achei bem bonitinho.

A Cabana eu tenho aqui em casa, mas nunca me chamou a atenção, até minha mãe dizer que é lindo, que ela chorou lendo e tudo mais... esse eu vou deixar por último.

O próximo é O Hipnotista, que eu queria muuito e ganhei de amigo secreto *-*. Ele foi lançado no final de outubro e o primeiro capítulo está disponível aqui pra quem se interessar. O livro fala sobre o assassinato de uma família, que teve um único filho, traumatizado demais para falar, como testemunha. Então, Para solucionar o caso o detetive pede a ajuda de um ex-hipnotista. Também tem o trailer do livro:


capa brasileira de One Day

Outro livro que fiquei com vontade de ler foi One Day, que já tem filme e estreou no Brasil no começo desse mês. Eu ainda não assisti e pretendo ler o livro antes de ver o filme. Baixei aqui o livro em inglês (não encontrei em português). Segue o trailer do filme:




Beeijos!

4 comentários:

  1. não vi Aindaaaa
    mas sou apaixonadaa por filmes
    e já estou com vontade de ver
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  3. Já li A Cabana, e amei. Prendeu muito minha atenção, acho que um livro bom tem que ser assim.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Eu sempre falo que vou ler, mas nunca consigo...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir