15 de abr. de 2011

Riachuelo outono inverno 2011

Fui na Riachuelo esses dias, toda esperançosa, pensando naquelas roupas lindas que apareceram nas campanhas (muito boas por sinal), só que chegando lá a realidade foi outra...

Não consegui encontrar nenhum shorts ou saia que me servisse. O mais próximo que tinha do meu número era 38, e uma ou duas peças 36, que não eram tão pequenas. (Poxa lojas... tem que ver isso aí!). 

Resumindo, tudo lindo no comercial e nas manequins, mas ficou bem desengonçado em mim, principalmente os vestidos.. kkk.. ê laia..


Achei essa blusinha com estampa Miu Miu inspired e ombros marcados. Bem lindinha!


Estou reparando que em todas as lojas tem peças de plush. Adoro, muito fofinho! Eu gostei bastante da ideia do vestido mas definitivamente não rolou! kkk


Renda também é algo que vemos em tooodo lugar agora. Saias, vestidos e até uma blusa toda rendada. Romantic!

Resumindo, a coleção está ótima, não para mim. .-.
Beeijos!

4 comentários:

  1. Eu também não gostei muito!
    Só gostei da primeira blusinha... E ainda assim fico na dúvida se usaria!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A primeira é até bonitinha...mas eu nunca compraria...aqui onde moro todo canto tem menina com essa blusa...kkk...

    bjim

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosteii da blusinha que você comprou, bem lindinha
    Que pena que as lojas sejam assim néh :S
    :*

    ResponderExcluir
  4. gostei do blog . to seguindo
    segue o meu tb ?


    http://eugostodadiversidade.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir