3 de fev. de 2011

The Smurfs 3D


Sim sim sim! Nossos pequeninos azulados que fizeram sucesso nos anos 80 e 90 estão de volta! *-* Nessa aventura os Smurfs estão perdidos em Nova York e para voltar ao seu reino mágico terão que se livrar da confusão da cidade e das artimanhas de Gargamel.

O filme, que faz um mix de computação gráfica e atores reais, estréia nos EUA no dia 3 de agosto e no Brasil no dia 2 de setembro.

Ao que tudo indica, Katy Perry deve dublar a Smurfete. Ownt!

+ Trailer e fotos!



Blue is the new black. 
Eai meninas, gostaram?? Beeijos!

5 comentários:

  1. Acho que o filme vai ser divertido!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai adoreeeeei a novidade..
    Eu era apaixonada por eles! rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Smurfs *---* Amo muuuito eles... Quase tanto quanto eu amo azul, né Bia?! kkk

    kisses :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog e já estou seguindo. Depois passa la no meu e se gostar seque de volta. http://mila2005.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá, adorei o blog,quando tiver um tempinho passa lá no meu.Bjs!
    www.sessaocosmetica.blogspot.com

    ResponderExcluir