15 de dez. de 2010

Piratas do Caribe 4 :D


Ah eu já estava sentindo falta do capitão Jack Sparrow... O novo filme da saga se chama "Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas" é contará com a presença de Penélope Cruz no papel de parceira (amor/ódio) de Jack. (xaau Bloom, xaau Keira!)

Segundo Jonny Deep, o interessante desse longa é que não tem ligação com os outros, ou seja, você pode  entender mesmo sem ter acompanhado os filmes anteriores. 

A estréia está prevista para o dia 20 de maio de 2011 e para não morrer de saudades até lá, que tal umas fotinhos com nosso capitão favorito? *-*






Beijos! *-*

5 comentários:

  1. Ownnnnnnnnntt eu amo demais ele, muito lindo e o filme tão claro ♥

    ResponderExcluir
  2. Jonny delicia :P Adoooooro ele ♥ Apesar de eu AMAR o Orlando... vou sentir falta dele :(
    *Ana Elisa

    ResponderExcluir
  3. Eu to muito ansiosa pra assistir esse filme *-* Pena que não vai ter o Orlando e a Keira :/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu quero muuuuuito ve, adoro todos os filmes.. e que pirata é esse, né? rs..
    Beijos. tô seguindo! ;)

    ResponderExcluir


  5. Thaís... pois é.. que pirata! rsrsrs

    Obrigada, beijos! *-*

    ResponderExcluir