15 de out. de 2010

Kajal Avon


A Avon lançou três cores do delineador/sombra Kajal (azul marinho, azul claro e preto) e eles têm seus prós e contras. Primeiro, para evitar decepção saiba que o produto com tampa mede cerca de 6 cm e, na foto, eles estão totalmente abertos (só vem isso mesmo), os do canto estão praticamente intactos.


Os dois azuis possuem efeito metálico, já o preto é cheio de brilhos. Todos tem uma pigmentação ótima, como é possível ver na foto, mas não duram muito. Depois de algumas horas o traço delineado fica mais claro e vai se apagando. Eu achei eles lindos, mas depois que a pontinha acabar eu não vou poder usá-los como delineador... Esperava um pouco mais do produto para falar a verdade e, se repararem na primeira foto, o preto tem mais conteúdo que o azul (defeito?). Cada um sai por R$ 10,00.

Entre altos e baixos acho que valem a pena.

Vocês já usaram o Kajal? O que acharam?

4 comentários:

  1. Eu já usei muito kajal nos anos 90... agora voltaram à moda né? eu acho legla porque a são faceis de aplicar e as cores pegam bem, a unica coisa que ue não gosto é que não é a prova d´agua... em qualquer garoinha vc já fica toda borrada..rss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! eu não sou mto fã de kajal, mas, achei esses bem bonitos, e o preço bom!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir