30 de set. de 2010

Tititi

Olá meninas, tudo bom? Agora ergue as mãos quem assiste a divertida novela das sete \o/. Não é à toa que Tititi está arrasando tanto na ficção quanto na realidade (que estão cada vez mais próximas). A Hits lançou uma coleção de esmaltes Tititi, cada cor leva o nome de um personagem.

Eu tenho o verdinho, da Mabi, que na realidade é mais azul água do que esse verde guache da foto. 

E amanhã (1º de outubro) a Avon vai lançar três cores do Mega Impact oficiais da novela. Vale lembrar que na primeira versão da novela (1985) a marca fez um grande sucesso com o "Batom Boka Loka", criado pelo personagem Victor Valentin, as cores eram TUDO e o batom tinha poderes afrodisíacos que quando aplicado nos lábios os deixavam carnudos e levava os homens à loucura a ponto de não querer parar de beijar, bem coisa de novela mesmo.




Pra ser sincera achei a versão atual bem comum, por ser Tititi. Agora é só esperar para ver se o batom irá aparecer na novela.

2 comentários:

  1. Ownnn Bia, Eu amo os esmaltes da TITITI e agora tem make. Que lindo :D

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei bem comum .. a embalagem poderia ser ao mesmo colorida né? hehehe Parece que só acrescentaram os nomes, não tem nada de diferente ¬¬ Beijos

    ResponderExcluir