22 de set de 2010

Fun Tropical O Boticário

Olá meninas! Já estão sabendo da nova linha para o verão do Boticário? Não? Então confere aqui com a gente! Testei alguns produtos e vou contar tudinho pra vocês. :D


Pra começar quero dizer que todos os produtos da linha são hiper cheirosos! Uma mistura cítrica com doce (confuso, não?). No final de provar tantos cremes e perfumes só pude sentir cheiro de salada de frutas.

1. Creme Hidratante Mix de Frutas (laranja) e Frescor de coco (verde): No potinho tem uma mistura de creme e gel, experimentei o de coco, bem refrescante. Eu tinha um hidratante desse tipo, só que da linha passada, o poder de hidratação e absorção é bom. R$ 39,90 cada.

2. Kit de Maquiagem Frutas Tropicais: tonalidades: Limão Doce (branco), Melancia (rosa) e Mix de Frutas (laranja). Não testei, mas segundo a marca os brilhos deixam um geladinho na boca. R$ 29,90 o kit. 

3. Óleo Hidratante Bifásico Cassis e Vanilla: É lindo, haha! Para ser usado durante o banho e deixar sua pele hidratada. R$ 32,90.

4. Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora: Cheiroso e lindo! Sim, achei tudo muito lindo, principalmente porque é bifásico e remete a um drink. Vem junto com uma esponjinha. R$ 34,90.

5. Loção Hidratante Gelado Fun: Foi por esse produto que conheci a coleção. Li tanto sobre ele que minha expectativa foi maior do que a realidade. É um hidratante com fórmula efervescente, ele deixa uma "espuma" na pele que deve ser espalhada rapidamente. É refrescante e dá uma sensação diferente, devido a efervescência. Ótimo para quem não gosta de cremes que fazem meleca e demoram para serem absolvidos. R$ 32,90  

6.  Estojo Miniatura Pera & Champagne: Bom, para mim pêra e champagne não têm muito cheiro, então a fragância kit não me lembra isso. É bem doce e suave. Possui uma loção hidratante desodorante corporal, um sabonete líquido e um sabonete líquido esfoliante. R$ 29,90 o kit.  

7. Copos acrílicos personalizados: Lindooos! Possuem um tamanho entre médio e grande. R$ 22,90 o kit com 2.

8. Desodorante Colônia Framboesa: Possui um cherinho doce, de fruta. Delícia! R$ 37,90

9. Nécessaire Fun Tropical: É bem grandinha, não serve para ser levada na bolsa, é mais para uma viagem... Não gostei muito, me lembrou lancheira de criança. R$ 24,90.

10. Sabonete Perfumado Abacaxi e Coco: Não senti a fragrância, o kit tem 6 sabonetes de 30g cada, acho legal para dar de presente. R$ 24,90.

11. Colher de Sorvete Fun Tropical: "Para o consumidor preparar drinks deliciosos e refrescantes com os sorvetes de que mais gosta." Não podia faltar né?! Já que toda linha é inspirada em drinks para o verão. R$ 25,90.

Gostaram? :D Conhecem algum produto da linha? Querem comprar algum? Contem pra gente!

4 comentários:

  1. ainda não tenho nada desta linha, fiquei curiosa..rss
    beijinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. tbm nao tenho nada desse linha.. mas fico babando com as embalagens.. uma mais linda que a outra
    beijos
    sophi

    ResponderExcluir
  3. Essas coleções do Boticário são sempre tão fofíssimas :)
    Já me encantei com a embalagem do Creme hidratante e a nécessaire. :**

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia! Quero tudo!!! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir