24 de ago de 2010

Clogs

Olá meninas, hoje irei falar sobre sapatos, no caso CLOGS.
Desde que Karl Lagerfeld colocou suas modelos de clog na temporada de verão 2010 da Chanel, eis que o tamanco virou febre e tendência fashionsista no verão europeu. Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos.

Eu não sei se aqui no Brasil essa vai virar febre também, eu sinceramente não gosto muito pra mim, mas eles não são feios, apenas diferentes. Achei a coleção da Arezzo a melhor, veja alguns modelos:


O que vocês acham, usariam, acham que vai virar febre ? conte para nós.

Beijos até mais.

6 comentários:

  1. Acho Lindo.. Mas nao tenho coragem de usar! =P kk

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto muito não... confesso que nos anos 90 usei muito, mas hoje não usaria mais ( na época, se chamava tamanco mesmo..rss agora é chique: clogs) kkk
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isabela,crie coragem então pq o importante e usar o que gosta e ser feliz :D

    ResponderExcluir
  4. É verdade agora ficou chik mesmo, kkk beiijos

    ResponderExcluir
  5. Oi queridinha... Passei pra fazer um convite: visita meu blog, tem 2 sorteios lá: www.bomboneca.blogspot.com

    Te sigo: Rapunzel!
    Amei o post, uso se for da cor e estilo que gosto! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito... não usaria!!
    Mas de repente essa moda pegue né?! apesar de eu achar que não pega!! rsrs

    beijinhos querida!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir