24 de ago. de 2010

Clogs

Olá meninas, hoje irei falar sobre sapatos, no caso CLOGS.
Desde que Karl Lagerfeld colocou suas modelos de clog na temporada de verão 2010 da Chanel, eis que o tamanco virou febre e tendência fashionsista no verão europeu. Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos.

Eu não sei se aqui no Brasil essa vai virar febre também, eu sinceramente não gosto muito pra mim, mas eles não são feios, apenas diferentes. Achei a coleção da Arezzo a melhor, veja alguns modelos:


O que vocês acham, usariam, acham que vai virar febre ? conte para nós.

Beijos até mais.

6 comentários:

  1. Acho Lindo.. Mas nao tenho coragem de usar! =P kk

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto muito não... confesso que nos anos 90 usei muito, mas hoje não usaria mais ( na época, se chamava tamanco mesmo..rss agora é chique: clogs) kkk
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isabela,crie coragem então pq o importante e usar o que gosta e ser feliz :D

    ResponderExcluir
  4. Oi queridinha... Passei pra fazer um convite: visita meu blog, tem 2 sorteios lá: www.bomboneca.blogspot.com

    Te sigo: Rapunzel!
    Amei o post, uso se for da cor e estilo que gosto! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito... não usaria!!
    Mas de repente essa moda pegue né?! apesar de eu achar que não pega!! rsrs

    beijinhos querida!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir