5 de ago. de 2010

Esmaltes Holográficos

Olá meninas, hoje irei falar de um esmalte que é novidade aqui no Brasil, são os Esmaltes Holográficos. Aqui eles ainda não estão sendo muito reconhecidos, mas lá fora várias pessoas (famosas) usam, como por exemplo a Katy Perry. Espero que  façam sucesso e virem tendência assim como os esmaltes flúor. Mas você não poderá usa-lo em um sábado ensolarado pra ir ao parque com as amigas, já que ele é um esmalte repleto de brilhos. Não faça isso. O legal é usar a noite pra ir em festas, baladas, sair com as amigas ou até mesmo com o namorado.





Tem várias cores desses esmaltes, eu gostei muito e quero pra mim, espero que não demore pra chegar aqui no Brasil.

Conte para nós:

Vocês gostaram desses esmaltes ? Usariam ?


UPDATE!

A marca  brasileira Sancion Angel está com esmaltes holográficos incríveis! É a nova linha, Cia do Esmalte. Confira aqui.


Até a próxima Beijos =*

6 comentários:

  1. Sancion Angel marca brasileira, esta com holograficos perfeitos, eu gostei!

    ResponderExcluir
  2. eu querooo!
    acho tão luxo!

    esse último está perfeeito!
    :D

    ResponderExcluir
  3. leeendoosss!! gente esse segundo é perfoo!! ahuehuaheuae usaria sssiiimm!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Como comprar esmaltes holográficos aqui no Brasil, moro em Maceió. Favor enviar e-mail krismera@oi.com.br
    Grata
    cristina

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria com certeza.. São Beautiful.... Eu qro a coleção completa urgentemente...

    ResponderExcluir