22 de jun de 2010

Use e Abuse - Estampa de Onça

Ressuscitando a tag "Use e Abuse"! A estampa de onça nunca saiu de moda e é bem conhecida pelas rockeiras (isso me lembra alguém...). Na semana fashion de São Paulo e Paris várias marcas mostraram peças felinas. Que tal? Use e abuse em blusas, saias, shorts, sapatos, leggings...

Lembre-se, essa estampa já é bem carregada então combine-a com peças menos chamativas e evite misturar zebra e onça (por exemplo) para o look não ficar over.

E olha que linda essa bota da Arezzo! R$ 299.
Me contem, vocês gostam desse tipo de post?? Bjs!

3 comentários:

  1. Assim eu choro *------* ameei! bjs Mari

    ResponderExcluir
  2. adoroo estampa de onça!

    oi linda, faz tempo q vc deixou um coment no meu blog q eu não sei se já respondi ou não =/
    to tãooo atrapalhada haha

    seguinte, nas fotos dos pézinhos das meninas do SPFW eu não peguei o nominho delas pq todos os dias que fui foi mto tarde e não deu tempo de nada!
    mas de qualquer forma, não era ninguém conhecido =x

    beijooookas

    ResponderExcluir