18 de jun. de 2010

Transformando fluor em pastel


Eu falei aqui que os tons pasteis iriam bombar no verão norte americano, dito e feito! Como de costume logo logo a moda chega por aqui, mas nenhuma marca brasileira lançou (ainda!) uma coleção com essas cores fofas e doces. Hoje o que mais vemos nas prateleiras são os esmaltes fluor, então que tal usar o que temos e criar o esmalte da próxima estação?

A Dani do Unha Bonita fez um passo-a-passo explicando direitinho como fazer seu esmalte pastel. Eu amei, já que não gosto dos fluor, só não comprei ainda porque não tenho vidrinho vazio para a misturinha.

7 comentários:

  1. Noossa adorei essa mudança, fica muito mais lindo, pq eu nao aderi o fluor tb nao....
    mas, agora sim!

    beijoss

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ehe
    menina vc é tão novinha e já anda blogando sobre moda!
    vi sua foto da SPFW e torço pra que seu sonho dê certo!
    Quanto aos tons pastéis, acho que os Hits tem esses tons, pelo menos eu tenho um azul que se encaixa nesse perfil.
    E vi algumas fotos pela net que me pareciam pastéis msm.
    Obrigada pelo sorteio dos esmaltes Impala!
    abs

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooos! :)
    Eu até gosto de fluor, mas os pasteis são muito fofinhos e super charmosos...
    Quero aprendeeer!

    tô te seguindo aqui, já passou no meu blog pra conhecer? :D
    beijobeijo.

    ResponderExcluir
  4. e depois que eu joguei meus fluors fora é que vc me conta ? rssss
    flor, obrigada por passar no blog, volte sempre ;)
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Lidiany CS

    Mt obrigada flor! :) Quanto aos esmaltes da HIts eu nunca achei pra comprar aqui, e olha que procurei! =/ Mas valeu a dica!

    ResponderExcluir
  6. shi

    Agora já sabe! Nunca jogue esmalte fora... uma hora eles podem ser úteis..nem que seja para fazer uma florzinha na unha..kkk

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse post. Depois que eu enjoar dos fluors é só fazer isso ai.

    Bjs

    ResponderExcluir