13 de jun. de 2010

SPFW

Olá meninas, recebi por e-mail algumas perguntas sobre posts relacionados ao SPFW. Bom, eu não entendo muito sobre os desfiles e tals, tudo que eu sei sobre moda se resume ao que aprendi em blogs, sites, revistas e programas de TV especializados. Por isso eu prefiro não dar pitaco em assuntos que não são do meu conhecimento e correr o risco de falar besteira.

Tem vários posts de moda no blog mas é outra coisa, comentar desfiles não é comigo, rs. Talvez se eu achar algo interessante eu coloque aqui.

Ah, hoje eu estava passeando no Parque do Ibirapuera e resolvi passar em frente da Bienal, onde está acontecendo o SPFW. Tirei uma fotinho básica (que eu não curti mt!) do lado de fora, mas ainda (algum dia) vou tirar uma foto lá dentro. Uma não, várias! :D


Alguma de vocês foi lá? Conta pra gente!

Um comentário:

  1. queria poder ir ficar "pelo menos" fora. :(



    já estou te seguindo! :)

    me visita?

    www.unhamaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir