8 de jun. de 2010

Doces acessórios


Faz um tempinho que eu estou vendo cada vez mais bijous de doces. Existem várias lojinhas na net com esses produtos que são artesanais e exclusivos.

A loja Cerejas Cintilantes fez um colar de cupcake especial para o dia dos namorados. Infelizmente a peça é única e já foi vendida. Aliás a grande maioria  dos artigos dessas lojinhas virtuais são assim. Só tem um de cada, acabou, acabou!
Os cupcakes reinam em todas as lojas. Na Laços de Filó tem modelos muito fofos.

A coleção chocolove inverno 2010 da Pokkuru parece ser doce de verdade. Da vontade de comer!


Quero todos! *-*

8 comentários:

  1. Que fofosss...

    esse anel de brigadeiro, na hora da confusao,pode parar na boca rsrsrs

    Lidos todos!!!

    Ta rolando sorteio no meu blo...

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Bem parecido msm com o real.

    ResponderExcluir
  3. cada um lindo... esse anel de brigadeiro dá uma vontade de comer...rrsss
    beijão e, venha me visitar quando puder tá!!

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eii flor!!! nuss parece joia com cupcake d verdad!!! alem d fofos dah vontade d comer, hehe!! vim agradecer a visita no maria bunita e conhecer seu blog!!! mto bom e lindo aq, virei sua seguidora!
    bjinsss

    ResponderExcluir
  5. Ahin....eu preciiiiiso desses colares de cupcake!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ai dels deu vontade de atacar! hahahahaha bjbj

    ResponderExcluir