5 de mai. de 2010

O "novo" Google


Não sei se voccês repararam mas o Google mudou um pouquinho nesse último mês. Agora nas buscas você tem uma barra lateral para especificar melhor o que você quer encontrar (o que me lembrou muito o sistema de buscas do Bing) e na página inicial você encontra um teclado virtual.

O teclado serve para fazer buscas em outros idiomas que, consequêntemente, possuem diferentes símbolos no teclado. É só clicar no ícone ao lado na barra de buscas.

E eu acho que o logo ficou com cores mais vivas. Alguém mais notou isso ou estou ficando louca?!

3 comentários:

  1. Achei feio...
    O que achava melhor no google é que ele era mais "limpo", agora tem um monte de informação jogada...xP
    lol, não notei isso das cores, mas deve ser verdade! rsrs

    ResponderExcluir
  2. eu notei as cores :D

    ResponderExcluir