17 de mai. de 2010

Ganhei um selinho!


Eba! Ganhei o selinho da Teresa (valeeeu ^^) e agora estou repassando.

Regras:

- Pegar o Selinho
- Responder as Perguntas
- Indicar 9 blogs

Por que você acha que mereceu este selinho?
Acho que me dedico bastante ao blog e a Teresa gosta dele.

Na sua opinião, qual post do seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Não sei. As leitoras deveriam responder essa.

Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
É muito engraçado o blog! Merecia sim :)

Repassando:

Coisas de Diva
Na minha bolsa tem
La Pandore
Decoração e Design
Ballade Rose
Moda-up
Futilidades que amamos
Cosméticos e tendências
Vida Pechincha

3 comentários:

  1. ai que graçinha *-* muito obrigada, eu adoro muito o seu blog também, sempre venho aqui.
    eu estava com uma ideia, para sabe nossos blogs... depois vou entrar em contato com o seu email .
    brigadão de novo por repassar o ballade.

    ResponderExcluir
  2. Denada :) Vou aguardar o e-mail! beijos!

    ResponderExcluir
  3. bom, já encaminhei o email... dá uma checadinha na sua caixa de entrada, beijos .

    ResponderExcluir