7 de mai. de 2010

E finalmete, Alice

Pulseira Shana Logic

Eu falei taanto, mas tanto de Alice e simplesmente "esqueci" esse assunto depois que o filme chegou aqui. Eu assisti o filme faz uma semana e me decepcionei, vai ver é porque tinha muitas coisas e espectativas em torno dele.

Na minha opinião faltou sal. O filme não era nem engraçado, nem fofo, nem cheio de aventuras... nem nada. Sem graça. Mas uma coisa é verdade, a fotografia (imagens...) eram muito lindas e bem feitas.

E outra, se não fosse o filme não teríamos artigos tão lindos de Alice por aí... Pulseira linda, linda, linda. *-*

3 comentários:

  1. Ah... eu assisti o filme e adorei! Mais gostei muito mais dessa pulseira! Que coisa mais fofa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião é a mesqma que a sua. Faltou sal mesmo, faltou ação :3 mas enfim :)

    ResponderExcluir
  3. aah eu achei o filme perfeitinho e fofo *-*

    ResponderExcluir