7 de abr. de 2010

Risqué Penelope Charmosa


Ontem foi o lançamento da edição especial de esmaltes Risqué: Penelope Charmosa. Nem preciso dizer que babei ao ver a embalagem. *-* São oito cores:

Renda Charmosa
Momento Penelope
Penelope Charmosa
Pink Vigarista
Atitude Pink
Charminho Lilás
Armadilha Rosa
Apuro Violeta






A coleção tem diferentes tons de rosa e lilás. Um charme! Chega às lojas no próximo mês por R$ 2,75 cada. Amei a ideia de colocar a corredora pink do desenho em vidrinhos de esmalte.


2 comentários:

  1. adoro mas acontece que eu ja consegui um rsrs o pink vigarista morram de inveja zuerah kkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. eu ameiiiiii eu tenho o charminho lilás que é um graça e atitude pink que é bem ousado mas eu espero mto mesmo é poder comprar todos

    ResponderExcluir