12 de abr. de 2010

Olho com gloss


A ideia veio das passarelas, como sempre, e usar gloss labial junto com sombra é agora hit. O blog Coisas de Diva me inspirou e cá estou eu experimentando a nova moda. Segui o passo a passo da Sabrina e ameeeeei o resultado. Perfeito pra sair de noite. O olho não ficou melado nem nada, resta saber se o make dura. Enquanto estava fazendo tirei algumas fotos que sairam mega embassadas, se não eu postava aqui.

É simples, é só passar uma sombra a seu gosto (acho que tons quentes caem melhor), se quiser esfumasse o canto externo com sombra preta e depois aplique gloss labial transparente. Eu usei o Ma Chérie do O Boticário (de bisnaga) e deu super certo. Ele tem um pouco de brilho e é consistente. O único problema foi que o pincél que usei ficou todo melado, eer.

Resumindo, o gloss dá um tchan a mais na sua sombra, pra arrazar na balada. ;)

Experimente você também e conta pra gente o que achou. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário