14 de abr. de 2010

O Álbum da Copa


*clique para aumentar a imagem

Sim eu vou falar de futebol. Eu sei que, como eu, existem zilhares de brasileiras que gostam de futebol então...

O álbum de figurinhas da copa já está nas bancas, algumas amigas minhas colecionam (Marina e Isa :D) e eu acho divertido mas não sou muito afim de gastar dinheiro em cromos. Até que eu vi no Virgula uma coisa que me deixou bastante feliz: A FIFA disponibilizou o álbum virtual da Copa e agora você pode colecionar e trocar figurinhas de graça e com bastante realismo. E tem mais: serão sorteados 100 felizados que completarem o álbum virtual até dia 16/07 para ganharem uma edição especial do álbum, com capa dura e todos os cromos.

Cada dia você recebe alguns pacotinhos com cinco figurinhas dentro na sua página e ainda pode montar o seu grupo de troca entre amigos.

Quer ter seu álbum virtual? Então primeiro você tem que se cadastrar no site da FIFA e depois clicar aqui.

Aproveita que a inauguração do álbum virtual da Copa 2010 foi hoje e você não vai ficar em desvantagem!

2 comentários:

  1. Que legaaal!! vou ver...

    ResponderExcluir
  2. Correção: Não são 2 ou 3 pacotes de figurinhas que você recebe diariamente. O número é incerto já que cada dia recebi uma quantidade diferente de pacotes e mais que uma vez ao longo do dia.

    ResponderExcluir