16 de mar de 2010

Inspire-se no look - Kristen Stewart

Ahh.. a Kisten, adoro o estilinho dia-a-dia dela, calça jeans skinny, uma baby look básica sempre com um nósinho na frente, esse relógio tipo social com pulseira de couro (tenho um haha), all star [que não aparecem aí, mas ela estava com um preto hehe] e um Ray Ban também preto, e como sempre sem brincos; parece que acabei de me descrever HAUSHAUSHUA, adoro pois é prático, básico, não deixa de ser bonito e eu curto esse estilo meio largado KKKKKKK
Como estava frio ela colocou um molentonsinho, mas por baixo uma camisa xadrez [essa eu dispenso, porque não faz meu gosto, mas continua linda]. Unhas pretas e make idem... fica bem nela, que é branquinha e combina com o cabelo.

Olha ela aí, de jaqueta de couro, perfeita *o* adoooooooooro [sempre tênis], e na foto do meio uma camisa amarela por baixo, novamente. Ela curte uma sobreposição de roupas.

Agora abastecendo o carro, rs. O relóginho de couro sempre ae, ela usa pra dentro, no pulso. All star cano médio, e a camisa xadrez dessa vez por cima, dá um pique meio fazendeira não dá? hahahaha, curti!

Ta aí, espero que gostem da dica ;D

5 comentários:

  1. AAAH Kirsten é DIVA, ela fica linda com qualquer roupa, até as roupas sem graça da Bella :b

    ResponderExcluir
  2. KRIIIISTEN *-*
    kristen é tudo ok, amo muito ela e *-*

    ResponderExcluir
  3. SUIASGYYWGASYDGYASD aaaaaaaaah eu amo elaaa demais!

    ResponderExcluir
  4. tambem nao exagera a kristen nao e tao bonita ela e tipo uma pessa normal + eu fico em duvida quem e + bonita a kristen ou a dakota

    ResponderExcluir