17 de fev. de 2010

Toalha especial para secar cabelos cacheados


Muitos experts sempre dizem que enxugar o cabelo cacheado com toalha comum ou de microfibra é uma desgraça. E realmente é – a textura destes materiais absorve demais a umidade do cabelo, estraga as cutículas dos fios e destrói o formato delicado dos cachos.
Pois Karen Piotrowski usou a sua própria experiência de vida para criar uma toalha especial para o cabelo cacheado. Após tentar todos os tipos de produtos e tratamentos, ela percebeu que os cachos não gostam de táticas desesperadas. E tudo mudou quando ela foi a um salão especializado em cabelos cacheados em Nova York.

O expert de lá secou o seu cabelo com papel-toalha e, diante da surpresa da cliente, contou que o papel-toalha era ótimo, mas que preferia secar os cachos com camisetas velhas – e foi a partir daí que ela trabalhou duro e lançou a toalha Curls Like Us Curl Cloths.
O material da toalha é semelhante ao de uma camiseta macia e o corte da mesma foi feito estrategicamente para deixar os cachos intactos, brilhantes, macios e sem frizz. Uma toalha custa 24 dólares e até o dia 21 de fevereiro existe uma promoção – na compra de uma toalha, a segunda sai com 50% de desconto.
 
Via: Hair Experts
 
Aqui tem um vídeo explicando como lavar e secar (com a toalinha especial) os cabelos chacheados.
 


Exclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário