11 de fev. de 2010

Meia-calça mode on

Olá garotas, quanto tempo né? to sem PC ainda, foi mal...

Hoje vim falar sobre meia-calça, aquela fininha que há algum tempo a mamãe só usava pra esconder os vasos das pernas quando ia usar vestido, e que agora tem de todas as cores, e pode ser usada até com um shots :) olha aí:



Nessa foto é de out/2009, estou usando uma camiseta preta, um shots da mesma cor do all star cano médio e a meia calça preta dando um contraste :) essa aí ainda é comunzinha, existe meia-calça de várias cores...

ps: ignorem minha cara, a paula balão em cima, e minha mãe jogando no PC heheheh
MÃÃS, eu estava fuçando a internet, e achei alguns modelos, um tanto... inusitados :D deem uma olhada:

Número 1
Bem diferente, parece ser um monte de bixinhos subindo pelas pernas... eu hein :s ainda bem que é de mentira hahaha, eu usaria!


Número 2

Essa é bem "Lady Gaga" heheh..


Número 3




Número 4




Número 5

Fofa *-*


Número 6




Número 7




Número 8


Hehehe


Número 9

Gostei mais dos sapatos *o* hahaha mais a meia é bonitinha também..
e aí gostaram de qual? comentem *-* beijinho

Um comentário:

  1. que bonitinhas *-* mais é meio estranho alguem sai por ai com elas né Oo OAIUIOEU

    ResponderExcluir