6 de jan. de 2010

Melissa! *-*

Olááá, eu sou a @samya_ tenho 14 e a partir de agora, vou ajudar a @biapossani a postar aqui no Menina de Salto ok? ;0 . Vou estrear, falando sobre Melissas *-*-* sim, aquele sapatinho de plástico que tá fazendo a cabeça, ou melhor os pés da meninas hehe ;P . São váários os modelos, tem sapatilha, saltinho, salto alto, plataforma, sandália aberta, sapatinho fechado... tudo de plástico... tem algumas versões aveludadas também, que são um charminho *-* . Vou mostrar as que eu mais gosto, se alguem quiser me dar de Natal atrasado, tudo bem eu ainda nao tenho nenhuma mesmo :DD KKKKKKKK brinks.

Lindas né *-* só o precinho que é um pouco alto, mas fazer o que, tudo tem um defeito né, rs. Quer ver mais modelos, cores e preços? acesse o site da loja virtual ;)
O primeiro modelo de Melissa foi lançado em 1979, e recebeu o nome de 'aranha', tendo como inspiração as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera francesa. Nesses 30 anos, a Melissa criou mais de 500 diferentes modelos, fabricou mais de 50 milhoes depares, exportou outros 20 milhões para mais de 80 países e produziu sapatos para as mais renomadas figuras da moda u_u, quer mais? kkkkkk olha aí o primeiro modelo de Melissa, aranha:


Bem melhor as de agora, não acham? hehe
Espero que tenham gostado do meu primeiro post, sou nova nisso kkk. Feliz Ano Novo ;*

Um comentário: