6 de nov. de 2009

Tinha que inventar isso Cleópatra?



Bom, para as que não sabem Cleópatra foi a primeira mulher a se depilar e nós usamos o mesmo método que ela até os dias de hoje: faixas de tecidos finos embebidos em cera quente.


Ok. Temos que concordar que os pelinhos são mega indesejáveis em alguns lugares do corpo e tirá-los dali é questão de higiene pessoal. Maaaas, quando depilamos as pernas, buço e sobrancelha (desculpem se esqueci de algum), é por pura questão de aparência.


Aí você pensa: "Aff, nada a ver. Tem que tirar todos os pelos mesmo pra ficar bonito! Salve Cleópatra!" Acontece que se ela não tivesse inventado isso nós mulheres não teríamos como "obrigação" nos depilar e nem seria feio deixar os pelos das pernas aparentes. E cá entre nós, sofremos com isso. Ou é a cera dolorida demais, ou a gillete que não dura 3 dias, ou o laser que custa os olhos da cara.


Você nunca se perguntou? Por quê nós precisamos nos maquiar, depilar, menstruar (ok. Isso é inevitável), andar de salto...? São perguntas praticamente sem resposta. Mas agora você pode culpar a Rainha do Egito pela dor da depilação.


(siiiim momento revolta! :p)


Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário