7 de nov. de 2009

Cabelos estilosos em 2010!




Bom, como minha amiga Mari pediu vou postar sobre cortes e cabelo, já que ela,como muita gente, quer mudar o visual.

Em 2010 esqueça a perfeição! Cabelos naturais, com corte irregular e aparência bagunçada estão super em alta. Nada de fios retos e alinhados e (uma coisa que eu sempre quis) ADEUS CHAPINHA, a moda agora é volume e cachos melbem!

Se você é do tipo das ousadas que amam estar sempre na moda, arrisque em um cabelo bem curto e repicado, rápido de arrumar e mega fashon. Blocos de cores também são tendências (foto).

Se o seu cabelo é liso e sem volume peça para o cabeleleiro repicar beem o seu cabelo com um corte bem cool. Vai ficar com uma aparência jovem e moderna.

Se o seu cabelo é cacheado parabéns, você é a premiada do ano! Hahaha, é só manter ele bem bonito e hidratado que você já esta com o cabelo da tendência. Só não vai abusar do volume e ficar parecendo um leão, pelo amor. É moda? Sim. Mas tudo tem seu limite, certo?!

Resumo: querida se joga no bagunçado-armado, mas com senso do ridículo ta. Nada de cabelo verde e azul, as cores agora são as naturais. Quer uma dica? Assuma seu cabelo como ele é! Hidrate, faça um corte que o realce mas não tente transformar um cabelo cheio de cachinhos em um liso-escorrido (e vice-versa). Dá pra perceber que é progressiva, sorry.

Ps: Franja? Só aquela jogadinha de lado sabe...

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário