8 de mar. de 2012

Versátil


Hugh Laurie é, com certeza, um dos meus atores favoritos, devido à sua interpretação em House. Infelizmente a série se encontra na oitava e última temporada, logo ficaremos todos sem novas tiradas e o humor ácido do ilustre médico. :( 

Os diretores da série se juntaram em uma conversa com o protagonista e decidiram que era melhor parar enquanto estavam no auge. Apesar de amar de paixão House, concordo com o ponto de vista dos produtores.

Agora, a parte boa que vim contar aqui é que Hugh Laurie não trabalha só como ator. Também é escritor e músico, e se saí extremamente bem nessas funções. Rescentemente recebi da Universal o cd "Let Them Talk", onde Hugh Laurie é a voz e o piano de 15 clássicos do blues. E há tempos comprei seu livro "O Vendedor de Armas".  

Para mim, o livro é ótimo. Uma mistura de muita ação com uma pitada de romance. Foi impossível não imaginar o personagem principal Thomas Lang com a cara e jeito de House, afinal, os dois são sarcásticos, irônicos, espertos e nos encantam. 

O cd já não foi paixão à primeira vista, como o livro. Eu nunca fui de escutar blues, prefiro musicas um pouco mais agitadas. Apesar de ter gostado de algumas faixas, o álbum não me agradou. Mas a música é de extrema qualidade, logo, se você gosta desse estilo... 

Alguém aqui também é fã do versátil Hugh Laurie? *-*

Beijos meninas!

2 comentários: